sexta-feira, 9 de novembro de 2012

UMA HISTÓRIA DE FÉ, ESPERANÇA E AMOR.



A FÉ... A ESPERANÇA... E O AMOR...

     “Agora, permanece a FÉ, a ESPERANÇA e o AMOR, nestes três, o maior é o amor” Esta trindade sagrada é apresentada aqui como sendo o alicerce, o sustentáculo da vida espiritual dos humanos.

    E percebemos que isto é um fato. O ser humano tem procurado por todos os meios possíveis, se desenvolver e alcançar aqui, na terra aquilo que entende por paraíso. 

      Entretanto devido à natureza fracionada, e dominada pelo o ser humano, usando diversas picadas, diversas trilhas alternativas que supõe poder levá-lo, a um estado de plenitude e felicidade e muitas vezes estas opções, estas escolhas de caminhos estão dominadas pelo egoísmo. 

      Ser feliz é podemos conquistar todas as coisas, realizando todos os nossos sonhos, mas se “não” estivermos alicerçados nestes três fundamentos expostos por ele "naufragaremos" 


   
               
A Fé é o Sustentáculo da Vida Espiritual.

     Sem fé é impossível se fazer a mínima coisa, quando se trata de vida espiritual.

      A fé é aquilo que abre nossos olhos para o mistério, sem ela, é impossível agradar a Deus, pois aqueles que Dele se aproximam, tem que crer no que os buscam.

    Tenha certeza, de que Deus ouve para que as coisas possam acontecer no dia a dia.

      A fé na verdade, é como um mordomo que nos abre a porta da mansão dos mistérios divinos, e nos guia até os mais privativos recessos da mesma.  



                          A Esperança Por Sua Vez

      É,o que nos faz sonhar, Idealizar, Projetar e Imaginar. Se a fé é o sustentáculo da vida espiritual, a esperança é sua vitalidade. Nossa esperança é o que nos faz buscarmos ansiosamente termos fé, nossa fé nasce e cresce através da esperança.

      A verdade e que, a esperança não é ilusão nem miragem. Ela se alicerça na nossa busca por Deus, e por aperfeiçoamento espiritual.

   Esperar não é algo inativo, mas um senso interior de CERTEZA e de TRANQUILIDADE, que não se move por maiores que sejam as ondas que nos envolvem. Neste sentido devemos enxergar e encarar todos os desafios da vida, como OPORTUNIDADES que Deus coloca diante de nós para exercitarmos nossa fé através de nossa esperança. Ela quando alicerçada na busca sincera e legítima, NÃO TRAZ CONFUSÃO, mas um senso de descanso verdadeiro. 



                       O Amor é a Essência de Deus.

        O Amor é a razão do universo. Somente quando nossas esperanças estão sintonizadas além da fé, com o amor divino, é que ela nós traz a certeza de que estamos no rumo certo. O amor é a matéria prima da criação da Fé, Esperança e Amor sendo as três colunas da vida universal, lembrando que o maior dos três é o amor. Ele é a fonte universal.


       Esta trindade de manifestação, é o que nos torna quando as manifestamos em nossas vidas atuantes, no mundo tridimensional.


    AQUI ESTÁ: UMA HISTÓRIA DE FÉ, ESPERANÇA E AMOR.

               ESSA FOI A NOSSA EXPECTATIVA, TRIDIMENSIONAL, EM NOSSA HISTÓRIA DE VIDA, DURANTE OS 02 ANOS DE NAMORO, E MAIS 38 ANOS DE CASADOS, CONTABILIZANDO-SE ESSA IMAGEM ABAIXO.     

                                            

                             PARABÉNS CASAL SOUZA!!!
                                         1972/2012